Em Princesa, Tucanos comemoram decisão do TSE sobre elegibilidade de Cássio
Para Ruy, a decisão do TSE deu alívio à militância e aos eleitores diante da “onda de boatos e do terrorismo” que vinha sendo espalhada pela oposição.
A decisão do Tribunal superior Eleitoral (TSE), que praticamente garante a elegibilidade do senador Cássio Cunha Lima para as eleições deste ano, promoveu efeito direto no encontro regional que o PSDB promoveu na cidade de Princesa Isabel, esta manhã (30). “O evento foi um dos mais entusiasmados da série que estamos realizando com a militância do partido e aliados”, observou o deputado federal Ruy Carneiro, presidente estadual da legenda.
Para Ruy, a decisão do TSE deu alívio à militância e aos eleitores diante da “onda de boatos e do terrorismo” que vinha sendo espalhada pela oposição. “Foi possível perceber a alegria nas ruas de Princesa Isabel e constatar que os paraibanos desejam mudanças na forma de governar o Estado”, afirmou.
Em Princesa Isabel, o senador Cássio Cunha Lima chegou acompanhado pelo deputado Ruy Carneiro e o filho Pedro Cunha Lima, pré-candidato a deputado federal. Os três foram recebidos com festa.
Acerto da candidatura própria
Diálogo e segurança
Conversas com outros partidos
Ruy Carneiro, revelou que o partido terá dois focos nos próximos dias: manter os encontros com a militância no interior, através dos encontros regionais, e aprofundar as conversas com outras legendas na tentativa de construir a unidade das oposições.
“Estamos não apenas montando uma grande coligação em torno do nome do senador Cássio Cunha Lima, mas buscando, sobretudo, construir a unidade das oposições. A Paraíba precisa dessa unidade para encontrar o seu caminho de desenvolvimento”, explicou.
O PSDB estaria credenciado para propor e defender a unidade das oposições, de acordo com Ruy Carneiro, devido à capacidade de diálogo do senador Cássio Cunha Lima e sua experiência como político e gestor. “Cássio está preparado para promover e paz e unidade política e conduzir um grande projeto de desenvolvimento do Estado”, assegurou.
Da Redação com Assessoria
Fonte: WSCOM Online
Comentários
Postar um comentário